Subscribe

A Sociedade Perfeita - Introdução

Olá novamente, leitor. Hoje abordarei um tema cujo qual estava guardando para futuramente desencadear outros assuntos, porém, estou um tanto sem criatividade, então vamos logo iniciar. Já há um tempo, inclui-me em uma conversa muito interessante e longa, diria que os temas e o modo que foi tratado marcou minha mente, sinto informa, mas não conseguirei passar com nitidez tais temas da mesma forma que foi tratado. Mas durante as próximas atualizações, tentarei deixar claras as idéias buscadas, porém, não em sua ordem perfeita. Iniciemos então.
Entendo que talvez você, leitor, esteja esperando muito por tal enunciado, mas antecipo que por agora apenas quero de você a compreensão de como foi este assunto, para ter mais base do que será tratado. Primeiramente, discutimos sobre os problemas globais, sobre pontos pútridos que desencadeavam crises e colapsos, sobre onde estaria a verdade no que se vê e no que se ouve, a base dos problemas sociais e gerais com a carga dos culpados, e já que existe culpados, quem estes seriam? E o que fazem para tal? Falamos também sobre religião e qual o ponto de sua existência para o interior e exterior. Foram analisados inúmeros fatores, fatos e temas, não deixando de fazer uma conceituação da perfeição. E apenas ao final de muita conversa, mesmo com o estorvo de pessoas ignorantes, conseguimos ao final conversar sobre a “sociedade perfeita”. Acredite se quiser leitor, mas dialogamos sobre todos estes temas sem baixar o nível de nossa conversa... Sem brigas.
Ao final, tudo isto foi apenas um informativo a você, não um tema em si, mas para que compreenda a quantidade de assuntos que serão tomados a partir de agora, e que diferente de nossa conversa, será algo lento, pois tentarei passar ao máximo dos detalhes a minha conclusão e/ou linha de pensamento sobre cada assunto. Lamento leitor, mas por hoje consegui apenas dúvidas de sua mente, entretanto, garanto que esta introdução ao assunto foi necessária. Imagino também que falando sobre estes temas para chegar ao principal, conseguirei abranger temas variados e de interesse grande, como religião, política, família, educação, etc. Aguarde, pois, o que há de vir é intrigante.

Obs.: Para os leitores que acompanharem, tenho plena convicção que um dos temas pode interessar, mas deixo claro também que se algo de suma importância aparecer ao longo do tempo, posso interromper o tema para falar de outro, ainda aceito sugestões. Reclamações e coisa do tipo. Abraço a todos.