Subscribe

Hora de parar...

Olá caro leitor... Mais uma vez... Bem, como podem ter notado, eu não posto algo aqui já faz algum tempo. E bem, é sobre isto que vim falar.
Peço sinceras desculpas aos leitores em geral, vejo que o contador marca 290, isto é ótimo para mim e de certa forma anima bastante. Já tive dois ou três comentários, e também ajuda... Porém... As últimas semanas foram terríveis comigo, arrisco dizer que irei ficar doente em breve... Bem, meus motivos pessoais não vêem ao caso, não quero desabafar aqui... Ao menos, ainda não preciso!
Apenas, gostaria que o leitor entendesse que irei demorar a postar algo novamente aqui... Uma semana ou duas... Ou talvez um mês. Mas não estou apto para elaborar um texto de qualidade, e não quero gastar o tempo de meus preciosos leitores com inutilidade e frases fracas, não irei desrespeitar as pessoas que lêem o que coloco. Espero honestamente que possam me entender. Eu voltarei assim que melhorar ao menos um pouco disto tudo.
Agradeço desde já, grande abraço.

  1. Comment by Unknown on 8 de junho de 2009 às 13:39  

    Continue a postar e se livre do peso morto.

  2. Comment by Unknown on 12 de setembro de 2009 às 11:58  

    Apenas não se mate amigo.